Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em paz

Murilo Huff esclarece relação com família de Marília Mendonça: "Mesmo objetivo"

Cantor Murilo Huff conta como é guarda compartilhada do filho e fala sobre relação com família da sertaneja; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff abre o jogo sobre relação com família de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff abre o jogo sobre relação com família de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff abriu o coração sobre a relação com a família de Marília Mendonça nesta terça-feira (15).

Em uma entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo contou como lida com a divisão da guarda do filho, Léo, depois da morte da ex-namorada.

O astro conta que eles buscam manter uma rotina para que o menino de apenas dois anos saiba que tem uma família. "Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso", conta.

A relação entre ele e Ruth Moreira, mãe da cantora, melhorou quando eles entenderam que precisavam olhar para o mesmo sentido. "Nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor for, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo", revela.

CRESCENDO

O sertanejo Murilo Huff encantou os seguidores ao aparecer em um clique raríssimo ao lado do filho, o fofíssimo Leo. Fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, ele está grandão.

"Hoje tô estiloso demais, papai",  comentou ele ao publicar o clique nas redes sociais. Na foto, o pequeno aparece de boné, bermudinha jeans e um tênis de grife nos pés.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a dupla. "Tal pai, tal filho, duas ferinhas", comentou um. "Como ele cresceu!", disse outro. A foto foi curtida por milhares de fãs.