Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Murilo Huff emociona fãs ao se despedir do filho com Marília Mendonça: "Isso dói"

Murilo Huff emociona fãs ao compartilhar momento tocante com o pequeno Leo, seu filho com a cantora Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff emociona fãs ao se despedir do filho com Marília Mendonça: "Isso dói" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff emociona fãs ao se despedir do filho com Marília Mendonça: "Isso dói" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (15), o cantor Murilo Huff emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece se despedindo do pequeno Leo, seu filho de 2 anos com a cantora Marília Mendonça.

Antes de deixar o menino para cumprir sua agenda de shows, o sertanejo mostrou o momento em que dava tchau e não escondeu a dor da saudade.

"Quem é pai ou mamãe e trabalha viajando sabe o quanto essa parte dói. Papai já está morrendo de saudades", escreveu ele.

No vídeo, ele tenta explicar a situação ao herdeiro: "Vai ficar com saudade? Papai vai voltar semana que vem. Papai vai trabalhar. Você vai ficar bravo com o papai? Te amo".

Os fãs, claro, ficaram tocados com a situação. "Meu coração chorou junto", disse uma admiradora. "Perdi tudo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Chorando aqui".

Veja:

JUNTINHOS

O cantor Murilo Huff encantou os seguidores ao publicar um clique adorável ao lado do pequeno Leo, seu filho com a eterna Marília Mendonça.

Em seu Instagram, o sertanejo apareceu segurando o menino de 2 anos no colo. O diferencial é que o pequeno estava fantasiado com um chapéu de chefe de cozinha.