Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Murilo Huff dorme com o filho de Marília Mendonça e acalma fãs: "Soneca"

Murilo Huff foi flagrado em um momento família com o pequeno Leo e decidiu publicar o clique nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff dorme com o filho de Marília Mendonça e acalma fãs: "Soneca" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff dorme com o filho de Marília Mendonça e acalma fãs: "Soneca" - Reprodução/Instagram

O pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff acalmou os seguidores nesta segunda-feira (29) ao surgir coladinho com o menino de quase 2 anos, Leo

Em seu Stories do Instagram, o cantor publicou um clique para lá de adorável enquanto o garotinho dormia agarradinho com o pai. De chupeta, ele aparece desacordado e tendo uma das mãozinhas seguradas pelo músico. 

"Soneca da tarde pelos olhos da vovó", legendou ele na publicação. 

Mais cedo, Murilo Huff divulgou sua volta aos palcos no mês de dezembro. Na mesma rede social, ele publicou sua agenda de show para o final de ano, mostrando que começará as apresentações na próxima sexta-feira (3) e finalizará no réveillon, em Goiânia. 

"Estamos voltando aos trabalhos com muita fé em Deus. Conto com a presença de vocês. Espero vê-los em algum desses lugares, em alguma dessas cidades, em algum desses shows", disse ele em vídeo antes de compartilhar o cronograma. 

PAI E FILHO

O cantor Murilo Huff comoveu os fãs ao protagonizar uma cena de carinho com o filho, Leo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça, vítima de um acidente trágico e repentino de avião.

Em seu perfil nas redes sociais, o sertanejo publicou uma foto em preto e branco onde aparece de mão dada com o pequeno de apenas dois anos de idade.

Veja: