Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Murilo Huff desmarca todos os compromissos da agenda após morte de Marília Mendonça

Ex namorado de Marília Mendonça e pai de Leo, Murilo Huff decidiu cancelar os afazeres de novembro, mas prometeu remarcar quando possível

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff desmarca todos os compromissos da agenda após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff desmarca todos os compromissos da agenda após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

O ex namorado de Marília Mendonça e pai de Leo,Murilo Huff decidiu cancelar todos os compromissos que tinha agendado para o mês de novembro após a perda precoce da cantora na última sexta-feira (5) devido a um acidente aéreo.

Em um comunicado emitido pela assessoria do cantor e publicado em seu Instagram, foi informado que ele estará longe dos afazeres profissionais até o final do mês. Também foi dito que, quando possível, atualizações e datas serão divulgadas. 

"Em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas", diz o informativo.

No último domingo (7), Murilo desabafou em entrevista ao Fantástico, após a morte da cantora.

Ao citar o futuro do herdeiro, Léo, que vai completar dois aninhos em dezembro, o sertanejo caiu no choro.

"O Léo tá bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender. Eu sei que vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né. Mas essa dor graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender", contou emocionado.

FORÇA!

A dupla de Maiara, Maraisa emocionou os seguidores na madrugada desta terça-feira (9) ao dizer que Patroas irá continuar mesmo após a morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (5).

Em seu Twitter, a sertaneja compartilhou algumas publicações com os fãs e, em uma delas, comentou estar revendo imagens e ouvindo áudios dos momentos mais especiais de Marília.Ela agradeceu a uma página oficial de fãs da cantora e revelou que a turnê das Patroas vai continuar acontecendo.

Veja: