Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Murilo Huff desabafa após morte de Maurílio e preocupa fãs: “Tomado pelo medo”

Pouco mais de um mês após perder Marília Mendonça, Murilo Huff surge abatido ao se despedir do amigo Maurílio

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff desabafa após morte de Maurílio e preocupa fãs - Instagram
Murilo Huff desabafa após morte de Maurílio e preocupa fãs - Instagram

Ex-companheiro da cantora Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (30) para fazer um desabafo, algumas horas após a morte do cantor Maurílio.

O músico, que ainda se recupera do luto pela mãe de seu filho, que faleceu no mês passado após um acidente aéreo, precisou lidar com mais uma perda, dessa vez de um grande, que morreu com apenas 28 anos.

Nas redes sociais, o pai do pequeno Léo não escondeu sua dor e desabafou, sincero, ele, que também compartilhou um clique da Rainha da Sofrência abraçado com a dupla de Luiza, falou que está sentindo muitas incertezas no momento.

“Indo dormir com um nó no peito… cada dia mais tomado por várias incertezas e medos. Que não percamos a fé e a vontade de continuarmos lutando. Se cuidem turma”, disse o sertanejo.

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram apoio e desejaram forças ao artista: “Sei que não está fácil, mas acalme seu coração”, “Sinto tanto por te ver assim”, “Deus está cuidando de você e irá acalmar seu coração”, “Que Deus abençoe seus passos”, disseram alguns deles.

Veja:

DESPEDIDA

O velório do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, aconteceu na tarde de hoje, na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o artista nasceu, no Maranhão. O jovem, de 28 anos, faleceu na última quarta-feira (29) devido a um tromboembolismo pulmonar.

No local, estavam presentes familiares e amigos do cantor. Entre eles Luiza, que foi amparada pela namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan. A viúva de Maurílio, Luana Ramos, também estava presente.