Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Murilo Huff defende Marília Mendonça e detona quem quer fama com seu nome: "Raiva"

O cantor sertanejo Murilo Huff defende Marília Mendonça e se mostrou contra quem tenta lucrar com o nome da rainha da sofrência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor sertanejo Murilo Huff defende Marília Mendonça e se mostrou contra quem tenta lucrar com o nome da rainha da sofrência; veja - Reprodução/Youtube
O cantor sertanejo Murilo Huff defende Marília Mendonça e se mostrou contra quem tenta lucrar com o nome da rainha da sofrência; veja - Reprodução/Youtube

O cantor sertanejo Murilo Huff detonou artistas que tentam aparecer com a morte de Marília Mendonça. Sem citar nomes, o artista mostrou sua revolta ao ver casos de pessoas utilizando a fama da mãe de seu filho para conquistar visibilidade.

Na quinta-feira (27), durante uma participação no Podpah, o cantor relembrou a entrevista dada ao Fantástico, na TV Globo, após a morte de Marília: "No primeiro momento, falei: 'Não, impossível!'. Só que aí pensei, se não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tinha nada a ver, que vai falar e vai querer aparecer. Como não fiz isso com ela, não aceito que ninguém faça!".

"É natural você criar uma casca, uma blindagem, ela era dessa forma. Não era qualquer um que conquistava a amizade dela, não! Vejo cada coisa! É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer", alfinetou.

"Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproxima de você por interesse", pontuou Huff.

O pai do pequeno Léo ainda aproveitou para reforçar que não usou o dinheiro da artista na sua carreira. "Quando postei minha foto com o meu primeiro ônibus, todo cantor sonha em ter um busão com a sua cara, teve um comentário, nunca esqueço, foi a primeira vez que chorei por causa disso", recordou.

"O tanto que eu ralei para conquistar, e a pessoa comentou assim: 'Com a Marília bancando é fácil'. A Marília nunca gastou um centavo na minha carreira! O único apoio que ela me deu foi me incentivando e gravando comigo, estranho seria se ela não fizesse", finalizou.

EITA!

O cantor sertanejo Murilo Huff finalmente abriu o jogo e esclareceu qual foi o motivo do fim de seu relacionamento com Marília Mendonça

Em uma entrevista reveladora, o cantor afirmou que os dois se desentendiam muito e que as discussões eram sempre motivadas por "coisa idiota".

O sertanejo disse que os dois chegaram a fazer uma viagem em plena harmonia.