Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TADINHO!

Murilo Huff conta que filho está com infecção: “Já está tomando os remedinhos”

Filho de Murilo Huff com Marília Mendonça substituiria a presença da mãe em casamento

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff conta que filho está com infecção: “Já está tomando os remedinhos” - Reprodução/Instagram
Murilo Huff conta que filho está com infecção: “Já está tomando os remedinhos” - Reprodução/Instagram

O sertanejo Murilo Huff contou nesta terça-feira (21), em suas redes sociais, que seu filho com Marília Mendonça, vítima de um trágico e fatal acidente de avião, não está bem. Segundo o cantor, o pequeno Léo, de dois anos de idade, está com infecção no ouvido.

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele ta dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, contou o artista no Twitter.

Instantes seguintes, ele tranquilizou os fãs sobre a saúde do menino. "Não fiquem preocupados. Ele já tá tomando os remedinhos e já tá melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rapido”, disse.

AMOR DE PAI

O cantor Murilo Huff prestou uma tocante homenagem ao pequeno Leo recentemente, dia em que ele completa seu segundo aniversário. Em um depoimento comovente, ele se declarou.

O pequeno é fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro. Este é o primeiro aniversário de Leo sem a mãe.

"Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto", começou ele.