Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff assume medo de ser reduzido a 'namorado de Marília Mendonça': "Nunca quis usar como degrau"

Cantores estão juntos há 3 anos e são pais de Leo, de 1 ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 13h48

Murillo Huff assume medo de ser reduzido a 'namorado de Marília Mendonça': "Falava para diminuir meu trabalho" - Reprodução/Instagram
Murillo Huff assume medo de ser reduzido a 'namorado de Marília Mendonça': "Falava para diminuir meu trabalho" - Reprodução/Instagram

Murilo Huff abriu o coração sobre seu nome na mídia. 

Em entrevista ao canal de André Piunti, o cantor confessou receio de ser visto apenas como o "namorado de Marília Mendonça", e não como músico. Vale lembrar que o casal está junto há 3 anos e, agora, são pais de Léo, de 1 ano. 

"Foi um processo bem lento de amadurecimento para eu chegar onde estou hoje. Sempre tive orgulho de namorar a Marília, mas aquilo ali [ser visto apenas como namorado dela] me diminuía. Você via que a pessoa falava aquilo pra diminuir meu trabalho", desabafou.

O sertanejo ainda disse que esse medo foi um desafio no começo do relacionamento: "A gente começou a ficar, só que na minha cabeça eu ficava 'cara do céu'. Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito".

Porém, ele afirmou que hoje em dia consegue lidar melhor com isso. "Eu fui amadurecendo e entendendo como são as coisas. Sempre vai ter alguém pra falar. Você pode ser o melhor cantor, melhor compositor, sempre alguém vai criticar".

Por fim, Murilo deixou bem claro que suas intenções com Marília nunca foram de interesse financeiro: "Nunca quis usar o nosso relacionamento como um degrau na escada do sucesso".

PARABÉNS!

Esta quinta-feira (22) é sinônimo de festa na casa de Marília Mendonça. Completando 26 aninhos de vida, a cantora foi surpreendida com uma série de surpresas dos entes mais queridos: o filho Léo e o namorado, Murilo Huff.

O bebê presenteou a mamãe com um belíssimo buquê de flores e ela não conteve as lágrimas. "O mini homem da minha vida me trouxe flores. Meu maior presente de todos os aniversários pelo segundo ano do meu lado. Te amo, filho", escreveu na web.