Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Murilo Benício abandona barba e adota bigodinho para viver vilão em 'Pantanal': "Gato"

O ator renovou o visual para interpretar Tenório no remake da novela da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício abandona barba e adota bigodinho para viver vilão em 'Pantanal': "Gato" - Reprodução/TV Globo
Murilo Benício abandona barba e adota bigodinho para viver vilão em 'Pantanal': "Gato" - Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Benício está de visual renovado! No elenco do remake de Pantanal, da TV Globo, o intérprete de Tenório cortou o cabelo, abandonou a barba e surgiu de bigodinho.

A mudança foi revelada pela caracterizadora Valéria Toth, que compartilhou um registro dos bastidores em que o veterano aparece.

"Quando um colega entra na sua foto. Venha, Murilo", escreveu ela.

O novo visual foi aprovado pelos fãs. "Gato", disse uma internauta. "Tenório", ressaltou outra. Até Juliana Paes, que também está no elenco, se derreteu: "Eu amo".

O folhetim está sendo rodado no interior do Mato Grosso do Sul - e seguirá assim até dezembro. Em 2022, as gravações continuarão nos Estúdios Globo, sendo finalizadas em abril.

Pantanal tem previsão de estreia para março de 2022.

PERRENGUE

Giovanna Antonelli e Murilo Benício podem ser vistos juntos novamente em O Clone, exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Quem ver, no entanto, os personagens em uma atuação impecável não imagina os problemas que viveram durante as gravações da trama.

No último sábado (9), os atores participaram do Altas Horas e relembraram a parceria na trama em meio a uma história engraçada. De acordo com o ator, eles tiveram grande dificuldade para finalizar as primeiras cenas da produção. O motivo era bem inusitado: eles não conseguiam se concentrar o suficiente.

Veja: