Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS CIRURGICO

Munik Nunes revela queda de cabelo após realizar cirurgias plásticas: ''Tá caindo muito''

Munik Nunes realizou lipoaspiração há cerca de 10 dias

Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 09h51 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes - Instagram
Munik Nunes - Instagram

Desde que se separou de Anderson Felício, Munik Nunes vem fazendo algumas mudanças em seu corpo e cuidando ainda mais da sua beleza. A campeã do 'Big Brother Brasil 16', reality show da TV Globo, realizou algumas cirurgias plásticas para ficar com o corpo dos sonhos.

Mas, nem tudo são flores!

Nesta última quarta-feira (23), a morena usou seu Instagram para contar aos seus seguidores que, uma semana após se submeter a uma lipoaspiração, seus cabelos começaram a cair.

Por meio da ferramenta 'stories', ela compartilhou o momento em que estava realizando um exame de tricologia para saber como está a saúde do seu couro cabeludo:

“Tem uma camerazinha no meu couro cabeludo e vai aparecendo nesta tela para a gente ver. O meu cabelo está caindo muito depois da cirurgia. Tem só sete dias que fiz, mas ele está caindo muito. Então, ela está fazendo uma avaliação para começar a tratar e ele começar a crescer saudável de novo”, explicou ela.

Munik ainda revelou se sentiu dor após a lipo:

“Se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, explicou a morena, que ainda confessou não conseguir ficar em pé, e por isso, não chegou nem a tomar banho no momento.