Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Munik Nunes é vista deixando delegacia após registrar boletim de ocorrência contra ex de Dudu

Com máscara de proteção, ex-BBB é clicada ao lado do namorado, Caio César

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes deixa delegacia na companhia do namorado - Leo Franco/AgNews
Munik Nunes deixa delegacia na companhia do namorado - Leo Franco/AgNews

Munik Nunes foi clicada nesta quinta-feira (17) deixando a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher em Pirituba, no estado de São Paulo.

Na companhia do namorado, o sertanejoCaio César, a influencer teria ido até o local registar um boletim de ocorrência contra a ex mulher do jogador do Palmeiras, Dudu.

A ex sister denunciou Mallu Ohanna após a mesma tentar arrumar uma confusão com ela. Vale lembrar que Munik já se envolveu com Dudu, o ex de Mallu.

A ex-BBB deixou a delegacia de mãos dadas com o namorado e ambos pareceram não se incomodar com a presença dos fotógrafos.

APELO:

Recentemente, Nunesdivertiu seus seguidores e fez um apelo. Em um vídeo bem-humorado, Munik conta que muitos seguidores acabam se confundindo, pois seu namorado, Caio, tem um irmão gêmeo idêntico, chamado Breno

"Esse aqui é o Breno e esse aqui é o Caio César. Os dois são irmãos e são gêmeos", disse ela mostrando uma fotos dos dois. "O de cabelo grande é o meu namorado, e o de cabelo curto é meu cunhado. Então parem de mandar fotos do Breno com a namorada, dizendo que ele está me traindo". 

Veja: