Munik desabafa após namorado ser diagnosticado com coronavírus: ''Optei por não ir ao hospital''

Sertanejo Caio César descobriu que se infectou com o coronavírus e preocupou os fãs da modelo

Redação Contigo! Publicado domingo 31 maio, 2020

Sertanejo Caio César descobriu que se infectou com o coronavírus e preocupou os fãs da modelo
Munik desabafa após namorado ser diagnosticado com coronavírus - Reprodução

A ex-BBB Munik Nunes fez um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo, 31.

É que seu namorado, o sertanejo Caio César, testou positivo para a Covid-19. O irmão com quem ele faz dupla, Breno, também descobriu que foi infectado pelo coronavírus.

Tranquila, Munik conversou com os fãs e disse que não correu para ser testada. Ela não quer ir ao hospital e não apresenta nenhum sintoma da doença.

"Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o testo porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital", explicou.

O casal confirmou o namoro na primeira semana de maio quando o relacionamento ainda estava bem no início.

"Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder, o pedido aconteceu ontem", contou Munik. "Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso", ressaltou.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 11:23:09 (1112111).