Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU TENSO!

Mumuzinho toma vacina contra a Covid-19 e fãs percebem receio: "Medo da injeção?"

O cantor apareceu em vídeo sendo imunizado e ficou super tenso; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho toma vacina contra a Covid-19 e fãs percebem apreensão: "Medo da injeção?" - Reprodução/Instagram
Mumuzinho toma vacina contra a Covid-19 e fãs percebem apreensão: "Medo da injeção?" - Reprodução/Instagram

Mumuzinho é mais um que faz parte do grupo de vacinados contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira (28) em suas redes sociais, ele compartilhou o momento em que a enfermeira aplica a primeira dose em seu braço.

No vídeo, a enfermeira ficou empolgada de conhecer o cantor e decidiu registrar o momento: "Vacinado. Agora vou tirar uma foto, para aproveitar uma casquinha", falou ela. Mumuzinho então, dá risada e agradece: "Obrigada, vacinado gente. Graças a Deus"

"Chegou o dia tão esperado, tomei a vacina e posso dizer que sou só gratidão aos profissionais de saúde e cientistas por esse momento. Tomem a vacina, ela salva vidas e é o caminho para que tudo volte ao normal. Viva o meu Rio de Janeiro que está dando show na vacinação, em breve nos encontramos. Tá quase lá! Vacina Sim. Vacina para todos", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs repararam em mais um detalhe do vídeo: Mumuzinho segurou forte o banco do carro enquanto recebia a agulha no braço. "O banco não ia fugir não, hein", brincou uma. "Segurando o banco do carro assim por que? Doeu?", questionou outra. "Impressão minha ou tava cheio de medo da injeção?", falou mais um.

CUPIDO!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram o primeiro beijo publicamente na noite do último sábado (24).

No show do cantor Mumuzinho, Diogo Nogueira fez participação especial e cantou algumas músicas. Enquanto o amigo estava no palco, Mumuzinho não perdeu tempo e chamou a nova namorada.