Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mumuzinho revela sonho de substituir Thiago Leifert no BBB: "Quero ter mais oportunidades lá dentro"

O cantor comentou em entrevista que está se dedicando para ser apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho revela sonho de ser apresentador - Reprodução/Instagram
Mumuzinho revela sonho de ser apresentador - Reprodução/Instagram

Mumuzinho revelou em uma entrevista para o canal do Youtube “Cara a Tapa”, comandado pelo jornalista Rica Perrone, que sonha em apresentar o reality show "Big Brother Brasil"

O cantor ainda revela que está se dedicando para isso com estudos e queria que o pedido chegasse até Boninho, que é o diretor-geral do programa. "Não sou contratado TV Globo, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'" afirmou.

Perrone que é amigo de Tiago Leifert, fez uma videochamada para o apresentador que comenta aprovar Mumuzinho como apresentador do BBB e ainda ajudou com alguns toques. "Você está ligado como é o esquema lá: '24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o 'BBB' com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no 'The Voice', quando você pegar o jeito, dá o próximo passo", aconselhou Tiago.

Tiago aproveitou a conversa comentar que apresentou o "Domingão" sem TP ou ponto eletrônico. "Não uso TP. As poucas vezes que usei no 'BBB' foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o 'Domingão' sem TP e sem ponto eletrônico", acrescentou.

CASALZÃO

Na noite da última quinta-feira (2), Mumuzinho e Thainá Fernandes foram flagrados aos beijos durante um passeio a dois no Rio de Janeiro.