Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Mumuzinho revela mico que pagou ao não reconhecer Boninho em loja de luxo: "Quando ele me deu o cartão..."

Antes de estourar em todo o país, ele passou por uma situação inusitada em Nova York; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho revela mico que pagou mico ao não reconhecer Boninho em loja de luxo: "Quando ele me deu o cartão..." - Reprodução/TV Globo
Mumuzinho revela mico que pagou mico ao não reconhecer Boninho em loja de luxo: "Quando ele me deu o cartão..." - Reprodução/TV Globo

Sempre divertido, o cantor Mumuzinho relatou um verdadeiro mico que pagou na primeira vez que conheceu Nova York. A situação aconteceu logo após ele estourar com o Esquenta.

Em entrevista para a rádio FM O Dia, ele afirmou que quando chegou lá encontrou alguém falando português e se empolgou.

“Em 2013, a Regina Casé me levou para conhecer Nova York. Fui com o dinheiro contado para comprar um sapato e uma mala. Ela me levou na 5ª Avenida, chique para caramba. Eu sentei, o vendedor trouxe o sapato, e uma pessoa sentada na minha frente comentou: ‘Ficou bonito’. Eu pensei: ‘Brasileiro, que legal’. Começamos a conversar”, contou ele.

Só que o cantor nem imaginava que se tratava de Boninho, chefão do entretenimento da Globo.

“Ele me perguntou o que eu fazia e eu disse que era cantor, trabalhava com a Regina no Esquenta, e perguntei se ele já tinha visto. Ele falou que sim, mas se fez de bobo. Perguntei se ele gostava de pagode e pedi o contato dele para convidá-lo para um show no Brasil. Quando ele me deu o cartão, estava escrito José Bonifácio e o símbolo da Globo”, declarou ele rindo muito do mico que pagou.

LANÇAMENTO

Mumuzinho lançou nesta quinta-feira (13) a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, o primeiro feat sertanejo da carreira, ao lado de Matheus & Kauan. “Estou muito feliz com o resultado deste trabalho e com essa nova parceria. Há anos eu tenho feat praticamente só com artistas do meu segmento, mas sempre tive vontade em fazer essa mistura musical. Ainda mais entre esses dois estilos tão brasileiros. Matheus e Kauan foram incríveis, totalmente parceiros e fizeram essa música ficar ainda mais especial”, diz ele.