Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mumuzinho relembra roda de samba com mestres: "Observando e aprendendo"

No clique, estão Arlindo Cruz, Mart'nália e Marcelo D2

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho - Reprodução/ Instagram
Mumuzinho - Reprodução/ Instagram

Só mestres! Nesta quinta-feira (13), Mumuzinho derreteu o coração dos seguidores ao mostrar clique com mestres da música em roda de samba.

O cantor contou sobre como começou a aprender ao observar mestres na roda de samba.

"Vocês sabiam que antigamente, onde eu morava, tinha uma cultura que os mais novos não podiam chegar na roda de samba e eu, sempre ficava assim, desse jeito, observando e aprendendo. Essa foto é uma prova viva que a gente pode, que quando a gente não desiste, a gente consegue", disse Mumuzinho.

Na ronda, estão Arlindo Cruz, Mart'nália e Marcelo D2.

ZECA PAGODINHO

Zeca Pagodinho realizou no último domingo (9), um show virtual em comemoração ao Dia dos Pais. Contudo, enganasse quem achou que o artista estava super a vontade em realizar a live. 

Nesta terça (11), o perfil oficial de Zeca no Twitter revelou que o artista sofre muito medo de altura, então, passou por maus bocados para chegar até o topo do Morro da Urca e teve todo percurso com os olhos fechados, se segurando em uma barra de ferro. 

"Quem mais aí tem medo de altura? Zeca Pagodinho teve que ir rezando durante o trajeto do bondinho do Pão de Açúcar, para chegar no alto do Morro da Urca para fazer a live!", iniciou. "O que samba não faz".

Na publicação, muitos fãs mostraram a identificação com o ídolo. "Não estou sozinho nesse mundo", escreveu um. "Milagres do samba, nós agradecemos. Valeu, Zeca", afirmou outro. "Enfrentou o medo para alegrar os fãs, eu amo esse homem", comentou um terceiro.

Veja: