Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mumuzinho fala sobre experiência de ser pai de três: ''Todo dia um desafio''

Cantor compartilha clique ao lado dos três herdeiros e fala sobre rotina da família

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 20h54 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho encanta com clique dos filhos - Instagram
Mumuzinho encanta com clique dos filhos - Instagram

Um verdadeiro papai coruja, Mumuzinho usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para dividir um momento bastante especial ao lado de seus três herdeiros.

No Instagram, o cantor compartilhou um clique onde aparece deitado na cama junto dos três filhos e falou um pouco sobre o desafio de criar três meninos ao mesmo tempo.

“Quem é pai sabe que cada dia que passa é um novo desafio, ainda mais pra quem é pai de três! Mas, a gente sabe também a alegria que é passar o dia todo com eles e ver de perto cada aprendizado e curtir junto os momentos de lazer: da lição de casa até a maratona de séries”, escreveu ele.

Nos comentários, o músico recebeu diversos elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos. “Família linda”, “Que fofos” e “Muito lindos” foram alguns deles.

SUPERANDO A COVID 19:

O cantor Mumuzinho desabafou em uma live após se curar da Covid-19. Ele ficou internado por quatro dias após complicações e chegou a ter um dos pulmões comprometidos.

"Está chato, difícil viver tudo isso que está acontecendo, mas a gente vai encontrar uma resposta. Isso ainda vai mudar sua vida, seus atos, sua maneira de agir. Para mim, foi um aprendizado", declarou ele.

Veja: