Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Mulherão! Em cliques quentes, Isis Valverde aposta em biquíni vermelho fio-dental e deixa corpão em evidência

Curtindo férias após a novela Amor de Mãe, estrela da TV Globo deixou até tatuagens indiscretas à mostra; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulherão! Em cliques quentes, Isis Valverde aposta em biquíni vermelho fio-dental e deixa corpão em evidência - Reprodução/Instagram
Mulherão! Em cliques quentes, Isis Valverde aposta em biquíni vermelho fio-dental e deixa corpão em evidência - Reprodução/Instagram

Curtindo dias de descanso no litoral baiano, a atriz Isis Valverde deixou os fãs babando nesta sexta-feira (14) em uma série de cliques ousados.

É que ela apareceu com um biquíni vermelho mínimo ostentando uma boa forma invejável.

Na legenda da imagem, ela ainda mostrou seus conhecimentos sobre literatura e citou Mario Quintana.

"Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora. E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante. Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...", declarou ela.

Nos comentários, fãs ficaram impressionados com a beleza da global que está de férias após a finalização de Amor de Mãe, novela das nova da qual ela foi um dos destaques. 

Veja: 

PROFISSIONAL

Após terminar as gravações de Amor de Mãe, a artista contou que gravou cenas pesadas em um momento em que a vida imitava a arte: é que enquanto Betina lutava na ficção contra a Covid-19, aqui fora um tio-avô muito próximo falecia após complicações da doença.

"2020 foi um ano muito difícil para mim, perdi pessoas que amo. Meu tio-avô morreu de Covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador", contou ela para o jornal O Globo.