Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Mulher morre no Rio de Janeiro após comer bombons enviados por remetente misterioso

Lindaci Viegas Batista de Carvalho morre após comer chocolate que ganhou de aniversário; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 11h20 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher morre no Rio de Janeiro após comer bombons enviados por remetente misterioso - Reprodução/ Instagram
Mulher morre no Rio de Janeiro após comer bombons enviados por remetente misterioso - Reprodução/ Instagram

Uma mulher morreu no último sábado (20) após comer bombons que ganhou de um remetente misterioso no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ investiga se a cuidadora de idosos Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada.

As informações são do G1. De acordo com Lenice Batista, irmã da vítima, um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo de Lindaci. A 20ª DP (Vila Isabel) aguarda o laudo do IML com a causa da morte. O exame pode demorar cerca de 30 dias para sair.

INFLUENCIADORA ASSASSINADA

Na última segunda-feira (22), o pai de Luanne Jardim, influenciadora fitness que foi assassinada durante um assalto no último domingo (21), surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o caso. De acordo Atanael Jardim, o crime foi premeditado. 

"Não foi um mero furto. Isso foi um homicídio, porque ninguém dentro de um carro, vai roubar um outro carro e atira em outro carro, de dentro do carro, com o vidro fechado, eu nunca vi isso acontecer. Com certeza foi homicídio, não tem outra coisa", afirmou ele em um vídeo publicado pelo jornalista Luiz Bacci no Instagram. 

Além disso, o pai da vítima falou sobre a versão do marido de Luanne: "Pelo que o esposo dela me falou, o carro veio para esquerda, foi fechando eles, abordando eles, e imediatamente atirou sem abrir o vidro, com o vidro fechado, uma coisa que eu não entendo. Como um cara que vai assaltar outro carro, ele não vai abrir o vidro? Até pra fazer o próprio disparo", pontuou.