Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mulher Melão gera caos em avenida movimentada ao abrir o sobretudo: "Adrenalina"

Mulher Melão gera caos em avenida movimentada; brasileira está na Colômbia e preocupou fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão gera caos em avenida movimentada ao abrir o sobretudo: "Adrenalina" - Reprodução/ Instagram
Mulher Melão gera caos em avenida movimentada ao abrir o sobretudo: "Adrenalina" - Reprodução/ Instagram

Sempre poderosa, a musa Mulher Melão deixou os seguidores em choque ao compartilhar fotos e vídeos gravadas nas ruas de Bogotá, na Colômbia. Na noite desta terça-feira (6), ela correu riscos ao posar para conteúdos inéditos.

No meio da rua, Renata Frisson usou apenas um sobretudo sem nada por baixo. Ousada, ela abriu a peça posando para exibir seus atributos. "Muita adrenalina na noite de Bogotá! Veja tudinho no meu local secreto", afirmou ela na legenda.

Nos comentários, seguidores ficaram preocupados com a segurança da brasileira. "Bom dia, maravilhosa, amei demais seu trabalho é muito gostoso de ver", comentou um. "Gostosa", comentou outro. "Que linda, mas toma cuidado. Já pensou se aparece a polícia?",  comentou outro. 

Sucesso nas plataformas de venda de conteúdo adulto, a famosa ainda ostentou o abdômen trincado e deixou claro que está no ápice da boa forma. Nas redes sociais, ela mostrou a chegada à praia e tomou água de coco. Vale lembrar que, no início de maio, ela já havia mostrado a virilha ao ajeitar o biquíni da mesma maneira. Será que foi de propósito?

Veja: 

EITA!

A musa Mulher Melão deixou os fãs chocados ao aparecer em um vídeo bem polêmico publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela agora é criadora de conteúdo voltada ao público adulto e tem investido na produção de vídeos, fotos e registros bem ousados.

Para dar um aperitivo aos seguidores, Renata Frisson apareceu com uma peruca loira e um look todo vazado que deixou os seios totalmente à mostra. De cropped de manga longa e uma calcinha hot pants, a musa ainda fez caras e bocas para seduzir os fãs e convencê-los a comprar seus conteúdos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.