Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mulher Melancia abre o coração justifica decisão de esconder a gravidez: "Morrendo de medo"

Em longo desabafo, ela manda recado aos fãs após manter gravidez de jogador de futebol em segredo

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melancia justifica decisão de ter escondido a gravidez - Reprodução/Instagram
Mulher Melancia justifica decisão de ter escondido a gravidez - Reprodução/Instagram

A musa Mulher Melancia surpreendeu os fãs nas redes sociais ao justificar a decisão de ter escondido que estava grávida.

Os fãs da musa só descobriram a gravidez após o nascimento do filho.

"Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda. Passei a gestação inteira morrendo de medo, de cautela, desespero de acontecer alguma coisa. A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje", disse ela.

A ex-funkeira contou que ficou com medo de anunciar a gravidez e ser surpreendida pela perda do filho, algo que já aconteceu no passado.

"Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque 'ah não quero que ninguém saiba'. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném", revelou ela.

PÓS PARTO

Ela só revelou o nascimento de Arthur no Dia dos Pais. Ela também se declarou ao jogador de futebol Michel Macedo, pai da criança.

"Feliz dia dos pais, palavra que por si só já inspira força, segurança e emoção. Ser pai é amar além do que se pode entender, é ser pilar de uma vida, é ser herói sem saber voar", declarou ela.