Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher do sertanejo Marlon desabafa após ser criticada por dar à luz maquiada: "Se você não é assim, me respeite"

Em post nas redes sociais, ela soltou o verbo contra as críticas que vem sofrendo; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher do sertanejo Marlon desabafa após ser criticada por dar à luz maquiada: "Se você não é assim, me respeite" - Reprodução/TV Globo
Mulher do sertanejo Marlon desabafa após ser criticada por dar à luz maquiada: "Se você não é assim, me respeite" - Reprodução/TV Globo

Mãe do filho do sertanejo Marlon, a psicanalista Maria Clara usou as redes sociais para desabafar. É que ela foi criticada por ter aparecido maquiada no parto do próprio filho.

Em uma publicação nesta segunda-feira (3) ela justificou sua vaidade.

"Sou uma pessoa muito vaidosa. Hoje me escreveram que essa vaidade só faz mal para mim, e que um dia eu terei consciência e o quanto isso faz mal para as pessoas e para as mulheres. Eu sou vaidosa. Eu gosto de ser. Me cuido para cuidar do outro. O Marlon me conheceu sendo vaidosa e essa é uma das características que ele mais admira em mim", começou ela.

Ela seguiu desabafando sobre a situação e mostrou sua personalidade.

"Não é porque meu filho nasceu que vou deixar de ser. Não vou deixar de me produzir e me maquiar no dia do encontro mais importante da minha vida, que é o dia do nascimento do meu filho. Eu vou me preparar porque quero estar linda para ele. Assim como quero estar linda em uma festa, em um casamento, quero estar linda no nascimento do meu filho. Se você não é assim, então me respeite", esbravejou.

A psicanalista teve alta há dois dias e já está em casa com o pequeno Benício.

Veja: 

SUSTO

Recentemente, o  cantor Marlon fez um desabafo contundente nas redes sociais. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e enfrentou sintomas pesados da doença.

"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda 'vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei para estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", disse ele.