Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mulher do cantor Maurílio atualiza estado de saúde: "Você é muito forte"

Em estado grave na UTI, Maurílio ganhou uma homenagem cheia de esperanças da mulher Luana Ramos

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher do cantor Maurílio destaca evolução no quadro de saúde: "Você é muito forte" - Reprodução/Instagram
Mulher do cantor Maurílio destaca evolução no quadro de saúde: "Você é muito forte" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (17), Luana Ramos foi às redes sociais e comentou sobre a evolução no quadro de saúde do cantor Maurílio, internado na UTI após um tromboembolismo pulmonar.

A mulher compartilhou um registro do casal e demonstrou muita esperança na recuperação do sertanejo, da dupla com Luiza.

"E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você!", escreveu.

Inclusive, ela questão de agradecer às energias positivas que foram emanadas pelos admiradores. "Para quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada a todos que já estão clamando a Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem", finalizou.

O artista já sofreu três paradas cardíacas, uma lesão renal e agora passa por hemodiálise. Seu caso ainda é grave, mas houve evolução em relação ao dia anterior.

FAKE NEWS

Na noite desta quinta-feira (16), a ginecologista Marcela Mc Gowan ficou revoltada após o deputado federal Eduardo Bolsonaro sugerir que o cantor Maurílio foi parar na UTI por tomar a vacina contra a Covid-19.

O filho de Jair Bolsonaro compartilhou duas notícias: uma de novembro, em que o artista aparece tomando o imunizante, e outra desta semana, que informa sua internação com tromboembolismo pulmonar. "Mais um caso isolado", disse ele, tentando relacionar as duas situações.

Veja: