Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Mulher de Ton Ferreira desabafa após desaparecimento do cantor: "Seguimos"

Mulher de Ton Ferreira, Adriele Stephanie volta às redes sociais e desabafa após desaparecimento do sertanejo; sumiço já completa seis dias

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Ton Ferreira desabafa após desaparecimento do cantor: "Seguimos" - Reprodução/Instagram
Mulher de Ton Ferreira desabafa após desaparecimento do cantor: "Seguimos" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (11), Adriele Stephanie voltou às redes sociais para atualizar a situação de desaparecimento do cantor Ton Ferreira. A mulher do sertanejo contou que ele ainda não foi encontrado e não há nenhuma notícia a respeito de seu paradeiro.

Para a ocasião, a morena compartilhou uma selfie em que ela aparece coladinha com o companheiro. De coração angustiado, ela reforçou que a família não teve nenhuma atualização a respeito do caso - o sumiço do artista já completou seis dias.

"Seguimos sem notícia", escreveu ela na legenda da publicação. Adriele Stephanie tem 29 anos, é mãe e vive um relacionamento com Ton Ferreira há quase dez anos - um dia antes de desaparecer, o rapaz chegou a mencionar nas redes sociais a chegada da primeira década do relacionamento entre eles.

Ton Ferreira está sumido desde a madrugada da última sexta-feira (06), logo depois de se apresentar em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele foi visto pela última vez deixando o tecladista da banda em casa. Na segunda-feira (08), o carro foi encontrado apenas com um teclado e um item de valor.

Veja:

Mulher de Ton Ferreira desabafa após desaparecimento do cantor: "Seguimos"

DESAPARECIMENTO

A polícia segue na busca pelo paradeiro do cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, que está desaparecido há cinco dias. Na última segunda-feira (8), eles encontraram o carro do músico na estrada do Cajuru, zona leste de São José dos Campos. Dentro do Fiat Uno só havia um teclado e um item de valor.

Vale lembrar que Ton Ferreira foi visto pela última vez deixando o tecladista de sua banda em casa após um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (5). Inclusive, uma câmera de segurança gravou o momento em que ele deixa a casa do músico e atravessa a rua. Desde então, a família e os amigos não tiveram mais nenhum sinal do artista. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!