Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mulher de Thiago Silva anuncia morte da prima grávida após Covid-19: "Lutava dia após dia"

Em desabafo, Belle Silva enviou uma mensagem de carinho para a família

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h51

Mulher de Thiago Silva anuncia morte da primeira grávida após Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Mulher de Thiago Silva anuncia morte da primeira grávida após Covid-19 - Reprodução/ Instagram

Abalada, a influenciadora Belle Silva, esposa do craque Thiago Silva, está vivendo um drama.

É que sua prima, Michelle Paulino, faleceu grávida após complicações da Covid-19. Abalada, ela publicou uma homenagem nas redes sociais.

"Realmente o mundo é 'estranho'... Enquanto eu estou aqui me divertindo, curtindo minha família e amigos, ao mesmo tempo tem gente sofrendo por "n" motivos. E comigo não foi diferente: minha prima lutava dia após dia pela sua vida e a de sua filha que ainda se formava em seu ventre", disse ela.

Ela seguiu contando que não está podendo prestar solidariedade pessoalmente, mas que lamenta profundamente a tragédia que aconteceu.

"E eu, há 10 mil km de distância, em meios a momentos felizes orava por ela e pedia a Deus para que Ele operasse um milagre. Infelizmente, não foi como gostaríamos que fosse, e hoje de manhã, minha prima faleceu vítima da Covid-19. Que Deus conforte os nossos familiares e tantos outros que perdem seus entes queridos. A você [Eduardo Rocha, marido de Michele], que você possa se manter forte, pois o Lorenzo [filho do casal] precisa de você mais do que nunca", declarou ela.

Veja: