Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher de Liminha encontra mensagens e detona Nadja Pessoa: "Mulherzinha baixa"

Dentista que é casada com Liminha viu conversa entre o marido e a influenciadora e se revoltou

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Liminha tira satisfações contra Nadja Pessoa: "Mulherzinha baixa" - Reprodução/Instagram
Mulher de Liminha tira satisfações contra Nadja Pessoa: "Mulherzinha baixa" - Reprodução/Instagram

A modelo Fernanda Fiuza atacou a influenciadora Nadja Pessoa e revelou que ela estava de conversa com seu marido, o assistente de palco Liminha, até altas horas da noite.

“A ‘cobra’ da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

“Já atendi essa ‘cobra’ várias vezes e de graça. Ela mexeu com quem está quieta, e vem dela essa maldade. Partiu dela, não dele [Liminha]. A briga dela é comigo”.

Segundo ela, Liminha não tem intimidade alguma com a Nadja Pessoa

“Não tem intimidade nenhuma para mandar recado para o Liminha. Gravou esses dias no ‘Vem Pra Cá’, sequer perguntou de mim, me conhece mais que Liminha, sabendo que por diversas vezes foi no meu consultório gratuito, fiz procedimentos para ela, e D’Black. Antes de ontem, D’Black me chamou no vídeo no camarim do celular do Liminha e ela manda uma carinha do nada para Liminha querendo puxar assunto sendo que nunca falou nada com ele", declarou.

Ela questionou o comportamento da ex de Vinícius D'Black.

“Em plena sexta-feira mandar mensagem para homem [marido] casado querendo assunto e provocar às 23:33? Agindo com maldade. É normal? Uma pessoa que nunca falou um oi, que não segue ela?”, disparou.

REVOLTADA

Nadja Pessoamostrou a indignação após perder a disputa pelo prêmio do Ilha Record. A influenciadora, que colecionou inimizades ao longo do reality, não conseguiu bater a principal rival no voto popular e ficou sem os R$ 250 mil, vencidos por Mirella Santos.