Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Hulk diz que família está 'devastada' após exposição de separação polêmica

Ex-mulher do craque quebra o silêncio em nota oficial escrita pelos advogados; leia

Reprodução Publicado em 27/12/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk: largou da mulher para ficar com a sobrinha - Reprodução
Hulk: largou da mulher para ficar com a sobrinha - Reprodução

Ex-mulher do craque Hulk, a Iran Angelo soltou uma nota oficial na tarde desta sexta-feira, 27, em que se pronuncia pela primeira vez sobre a difícil separação que vive.

Assinada pelos advogados, a nota lamenta a postura do jogador de futebol e a exposição do caso. O comunicado foi publicado pelo jornalista Leo Dias no portal UOL.

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.", diz a nota.

"A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar. Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça", diz.

Mais cedo, a jovem Camila, nova namorada do craque Hulk, enviou uma carta para a ex-mulher do jogador, que é sua tia. Na longa carta, publicada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, ela cita Deus e explica cada passo da relação que construiu com o jogador de futebol.

"Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", diz ela em um dos trechos.

LEIA NA ÍNTEGRA

"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados. A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar. Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça. Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta "transparência" tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família. Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família."