Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esporte

Mulher de Dudu do Palmeiras cria confusão em festa

Leo Dias revela barraco criado por esposa de jogador de futebol ao descobrir festa em sua casa

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Dudu do Palmeiras cria confusão em festa - Instagram
Mulher de Dudu do Palmeiras cria confusão em festa - Instagram

O jogador de futebol Dudu, do time Palmeiras, foi flagrado por sua esposa, Malu Ohanna, enquanto dava uma festa animada em sua mansão.

Com fama de mulherengo, ele aproveitou que a amada não estava em casa e resolveu chamar alguns amigos e amigas para uma celebração, mas não esperava que ela chegasse.

Segundo o colunista Leo Dias, a festa acabou em barraco e confusão. Isso porque Malu chegou e colocou todo mundo pra fora. O atleta até tentou se esconder da esposa, mas foi encontrado em um quarto da mansão.

Vale lembrar que Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e ela já perdoou outras polêmicas na vida do atleta, como quando ele teve que assumir um filho fora do casamento e também uma outra suposta amante que surgiu no caminho deles.

O casal acaba de voltar de uma viagem de férias com os filhos, Cauê e Pedro. Eles fizeram um cruzeiro pelas Bahamas. Malu Ohanna compartilhou várias fotos de seu corpão de biquíni, deixando à mostra as curvas perfeitas e as várias tatuagens em sua pele. Além disso, os dois adoram mostrar momentos em família com os filhos nas redes sociais.

Mulher de Dudu do Palmeiras cria confusão em festa

Mulher de Dudu do Palmeiras cria confusão em festa