Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esclarecimento

Mulher de Arlindo Cruz fala de internação e atualiza estado de saúde: "Vamos rezar"

Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz fala de internação e atualiza estado de saúde do artista; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz fala de internação e atualiza estado de saúde do artista; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz fala de internação e atualiza estado de saúde do artista; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (28), a mulher do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, explicou sobre a internação para ajustar uma válvula em seu cérebro.

Em seu perfil do Instagram, ela diz que, na verdade, o artista foi para o hospital para passar por um procedimento no pulmão, e "aproveitou" a visita para uma consulta de rotina com o neurologista.

"Estou passando aqui para dar um esclarecimento porque as pessoas estão preocupadas com notícias distorcidas que estão saindo por aí. Venho comunicar que o Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem Covid", explicou.

Babi finaliza:  "Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, que é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras. Está tudo certo. Vamos rezar ,[porque] tratamento no pulmão é delicado, mas ele está bem demais."

Veja:

INTERNAÇÃO

O cantor Arlindo Cruzestá internado no no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio após passar por uma cirurgia.

Segundo o Jornal Extra, ele foi fazer exames de rotina e precisou passar por um procedimento para ajustar a "válvula no cérebro", como informou Arlindinho, filho do artista.

Em entrevista ao Extra, Arlindinho revelou: "Não é uma cirurgia, mas um procedimento. Meu pai já está no quarto".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!