Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLODIU

Mulher Abacaxi rebate ataque de Alexandre Frota: "Fracassou no p*rnô e política"

Irritada, Mulher Abacaxi rebate comentários maldosos que recebeu de Alexandre Frota gratuitamente nas redes sociais; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Abacaxi se defendeu ao ser atacada por Alexandre Frota - Reprodução/Instagram
Mulher Abacaxi se defendeu ao ser atacada por Alexandre Frota - Reprodução/Instagram

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, se irritou na tarde desta segunda-feira (27), ao descobrir que foi criticada por Alexandre Frota. Um dos nomes mais falados nos últimos dias devido às polêmicas que se envolveu no carnaval, a famosa só se tornou conhecida pelo veterano agora, mas se engana quem pensa que ele teve uma boa impressão da modelo.

De forma gratuita, o ex-ator de filmes adultos detonou: “No Brasil de hoje achei que isso era coisa do passado, aliás coisa ultrapassada, cafona antiga, mas a sede de sucesso ou de aparecer a qualquer custo continua. Agora tem a Mulher Abacaxi. Deus me livre”, escreveu ele em seu Twitter.

Ao se deparar com o ataque, ela alfinetou Frota, dizendo que ele estava apenas tentando se promover a suas custas: “Querer aparecer a todo custo? Você está falando de você mesmo né, querido? Aliás, nem aparecendo mais está", começou ela.

Em seguida, Mulher Abacaxi ainda relembrou as profissões do famoso e detonou: "Fracassou no pornô e na política. Só voltou para mídia e entrou na política puxando o saco de Bolsonaro. Quer aparecer as minhas custas? Sai para lá”.

Nos últimos dias, a famosa também contou ter se resolvido com o marido, após desfilar na Sapucaí com os peitos à mostra e ser surpreendida com um pedido de divórcio. "Ele me desbloqueou do telefone e das redes sociais e voltamos a nos falar. Ele ainda não voltou para casa, mas marcamos de conversar na próxima segunda-feira (27). Nem fui para o desfile das campeãs para não piorar e entornar mais o caldo", contou ela no final de semana.

ACUSOU DE TRAIÇÃO

Na última terça-feira (21), a influenciadora Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, sugeriu que teria sido traída pelo agora ex-marido depois que desfilou no Carnaval com os seios à mostra.

"Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Que ele é bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa de Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos!", disparou ela.