Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Muito abalado, Kevinho desabafa nas redes sociais após a morte trágica de MC Kevin: "7 anos de amizade"

Assim que recebeu a notícia da perda do amigo, ele desabafou sobre a luta que eles enfrentaram; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito abalado, Kevinho desabafa nas redes sociais após a morte trágica de MC Kevin: "7 anos de amizade" - Reprodução/Instagram
Muito abalado, Kevinho desabafa nas redes sociais após a morte trágica de MC Kevin: "7 anos de amizade" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Kevinho se despediu do amigo MC Kevin com um post tocante nas redes sociais nesta quinta-feira (16). Assim que recebeu a notícia, ele lamentou o fim precoce da amizade. 

"Não dá pra acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade!", declarou.

Ao fim, ele ainda lembrou que o funk está de luto após a perda de um de seus ícones.

"O nosso funk está de luto e você vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote” vai com Deus", escreveu ele.

INVESTIGAÇÕES DO CASO

Investigações preliminares sobre a morte de MC Kevin revelam que ele não caiu do quarto em que estava hospedado e sim da sacada de um apartamento de um casal de amigos, informou o jornal O Globo. Segundo a publicação, os quartos estão sendo periciados e fontes informaram que o acidente aconteceu após o funkeiro beber e querer pular na piscina do hotel.

O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP, já abriu um inquérito que pretende apurar as circunstâncias da morte. Logo após a ocorrência, membros da equipes da delegacia buscaram informações com os envolvidos.