Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Muito abalada, esposa de Leonardo chora ao anunciar perda na família: "Caiu na piscina e se afogou"

Ao retornar de viagem, ela foi informada do que ocorreu e se mostrou abatida; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 11h00

Muito abalada, esposa de Leonardo chora ao anunciar perda na família: "Caiu na piscina e se afogou" - Reprodução/Instagram
Muito abalada, esposa de Leonardo chora ao anunciar perda na família: "Caiu na piscina e se afogou" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha surgiu muito abalada nas redes sociais nesta terça-feira (31) ao revelar que um acidente trágico aconteceu em sua mansão.

A esposa de Leonardo contou que uma das cachorrinhas da família caiu na piscina, se afogou e morreu. 

"Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim [...] eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima, que está acabando comigo hoje, que eu fiquei sabendo agora que cheguei de viagem. A Petra faleceu, a Petra minha companheira, uma cachorrinha alegre e divertida", afirmou ela.

Aos prantos, ela contou detalhes do acidente. Como não estava em casa, a empresária não conseguiu ajudar e só recebeu a notícia quando voltou de uma viagem.

"Ela caiu na piscina esse final de semana que eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi, mas disse que ela caiu na piscina e afogou. Eu fiquei de colocar telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia a dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela estava aqui todos os dias e tal [...] havia acontecido isso uma vez e nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana."

UAU

Sempre deslumbrante, a bela Poliana Rocha encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais neste domingo (29) tomando um banho de cachoeira.

De legging e top, a esposa de Leonardo exibiu seu corpo definido enquanto se conectava com a natureza.