Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mudou tudo! Esposa de Roberto Justus reaparece após três procedimentos estéticos: "Estava desesperada"

Após ser mãe, Ana Paula Siebert mudou o rosto e surgiu nas redes sociais bem diferente; veja o que mudou

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert faz mudanças no rosto - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert faz mudanças no rosto - Reprodução/Instagram

Musa absoluta nas redes sociais, Ana Paula Siebert passou por três procedimentos estéticos de uma vez só.

A musa contou nesta quarta-feira (28) que fez de uma vez só a micropigmentação dos lábios e das sobrancelhas.

Ela também fez um tratamento estético laser no rosto

"Tem uma pessoa aqui sumida, por motivo de boca inchada. Vocês não estão entendendo como acordei hoje. Não tive coragem de aparecer. Agora estou aparecendo aqui ainda bem bocuda. Não achem que minha boca vai assim, porque não vai", disse ela que se comparou com Angelina Jolie.

Espirituosa, a esposa de Roberto Justus contou que evitou o quanto pode as mudanças no rosto, mas que agora decidiu encarar.

"Estava sem fazer absolutamente nada desde antes de a minha gestação. Não estava fazendo tratamento de pele, não fiz botox, preenchimento, minha micro que fiz ontem. Fiz nada, gente. Fui uma grávida natureba. Foi uma opção minha. Não queria fazer nada que pudesse atrapalhar minha gestação, ou depois a minha amamentação. Essa semana, resolvi fazer tudo de uma vez, que estava desesperada. Confesso, porque eu adoro fazer essas coisas", afirmou.

BAFO!

Sempre impecável, a bela Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, compartilhou com os fãs um look caprichado que elegeu para esta terça, 27. Para cumprir compromissos profissionais, ela apostou em um vestido de laise branco. Apaixonada, ela classificou a peça como um "vestido de princesa".

"Adoro esse estilo romântico, feminino... elegante! O laise sempre dá esse ar né? Branco então", disse ela que ainda ainda arrematou o look com um acessório nada básico: uma bolsa da grife Hermès que custa mais de R$ 30 mil.