Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mudou! Ticiane Pinheiro mostra novo visual de Rafa Justus que dá adeus à franjinha: "Ficou incrível"

Pequena apareceu com novo visual em foto coladinha com a apresentadora; as duas estão cada dia mais parecidas

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 14h37 - Atualizado em 15/01/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus aparece com novo visual em clique coladinha com a mãe, Ticiane - Reprodução/ Instagram
Rafa Justus aparece com novo visual em clique coladinha com a mãe, Ticiane - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais a filha Rafa Justus com um novo visual. Ela apareceu sem franjinha em uma publicação nesta quarta-feira (13).

Ao mostrar a herdeira com o novo look, ela abriu o coração e elogiou a pequena que é seu maior orgulho.

“É tanto amor por esse serzinho que eu nem sei explicar! Ela me coloca sempre para cima, fala que eu sou a mulher mais linda do mundo, me elogia o tempo todo, fala que eu sou uma mãe divertida e maluquinha e na verdade, é ela que me diverte e me faz rir com suas histórias e imitações que mais parece um ‘stand up comedy’. Minha princesinha, amo você, amo nossas viagens juntas, nossas conversas e seu jeito de ser. Te amo muito e tenho muito orgulho de ser sua mãe!”, disse ela.

Nos comentários da publicação, a própria pequena, que é fruto do casamento da loira com Roberto Justus, emocionou a mamãe com uma verdadeira declaração de amor. 

“Mãe não consigo descrever a pessoa tão maravilhosa e especial que você é! Te amo além do infinito! Falo isso sempre, mas você é a melhor mãe do mundo! Eu sou eternamente grata por ter nascido sua filha!”, afirmou.

Nos comentários, só elogios para o novo visual da pequena. "Combinou muito esse look, amei", disse um. "Ficou mais parecido com a Tici", afirmou outra. "Ficou incrível", elogiou uma terceira fã.

GRÁVIDA? 

A bela Ticiane Pinheiro pegou os fãs de surpresa ao contar que pode estar grávida. Em uma conversa com a jornalista Mariana Kupfer no canal Amar Maternidade, ela contou que quer ser mãe pela terceira vez. 

“Eu acho o seguinte: eu acho que tudo está nas mãos de Deus! Eu tenho muita vontade de ter mais um filho. Sempre falei que queria ser mãe de duas e estou feliz com as duas. Mas eu fico pensando, para a Manu ter uma irmã ou irmão mais pertinho", declarou ela.