Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mudou? Noiva de Zezé di Camargo empina o bumbum e nega novo visual: "Gostei do efeito"

Graciele Lacerda empina o bumbum usando conjuntinho coladinho e explica visual 'diferente' em foto

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudou? Graciele Lacerda empina o bumbum e nega novo visual: "Gostei do efeito" - Reprodução/Instagram
Mudou? Graciele Lacerda empina o bumbum e nega novo visual: "Gostei do efeito" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a bela Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, surpreendeu os seguidores neste sábado (16) ao mostrar em detalhes o look que escolheu para uma noitada com o amado.

Ela foi a um compromisso profissional com um conjuntinho de saia e top xadrez. As peças coladinhas ao corpo desenharam as curvas da influenciadora.

Como as temperaturas despencaram em São Paulo, ela ainda arrematou o visual com um casaquinho de couro nada básico. De costas, a bela empinou o bumbum e exibiu toda a sua beleza. 

"Look de ontem! Ah, muita gente comentou na foto dos stories que parecia que eu tinha cortado o cabelo Chanel! Não cortei, mas também gostei do “efeito”… quem sabe não me inspiro e mudo o visual! O que acham?", comentou ela. 

Recentemente, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiram em um momento de romance na web e deram o que falar. Tomando um café da manhã na piscina, os noivos trocaram carinhos e um beijão ao posar em clima de intimidade. Na legenda, a modelo refletiu sobre os desafios de viver a dois.

Veja:

PODEROSA!

Mulherão! A influencer Graciele Lacerda deixou seus seguidores babando na tarde desta quinta-feira (14) ao compartilhar alguns cliques perfeitos durante o show do maridão Zezé Di Camargo. No clima do TBT, a musa relembrou com orgulho da apresentação do amado e surpreende os fãs com seu look arrasador.

Dona de um corpão invejável, a estrela de 41 anos apostou em um vestido justinho para mostrar todas as curvas do físico e impressionou os admiradores justamente com seus pernões musculosos. "TBT não muito distante. Alguns registros do show Amigos que a Rosa fez!", escreveu na legenda.