Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINADA!

Mudou de opinião? Após questionar utilidade da vacina, Regina Duarte publica vídeo sendo imunizada

Atriz surgiu tomando a primeira dose da vacina e fãs comemoraram; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudou de opinião? Após questionar utilidade da vacina, Regina Duarte publica vídeo sendo imunizada - Reprodução/Divulgação
Mudou de opinião? Após questionar utilidade da vacina, Regina Duarte publica vídeo sendo imunizada - Reprodução/Divulgação

A atriz Regina Duarte foi vacinada no início desta semana contra a Covid-19. 

Em uma publicação nesta quarta-feira (24), a estrela conta que tomou a primeira dose na última segunda-feira. A publicação foi acompanhada de uma legenda breve.

"Era pra ter postado anteontem, na segunda passada", declarou.

Nos comentários, fãs comemoraram a imunização da atriz.

Em janeiro, ela publicou nas redes sociais uma mensagem que gerou polêmica em que colocava em xeque a eficácia da vacina. “Isso (vacina) não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, disparou ela na web.

EX-MINISTRA

Apenas 77 dias depois de ser empossada, Regina Duarte deixou o cargo de secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro em maio do ano passado. Desde então, tem adotado uma postura discreta.