Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Morte precoce de Paulinha Abelha gera comoção entre amigos: "Nunca será esquecida"

Morte precoce de Paulinha Abelha gera onda de homenagens e deixa fãs do 'Calcinha Preta' desolados

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 20h08

Morte precoce de Paulinha Abelha gera comoção entre amigos famosos: "Nunca será esquecida" - Reprodução/TV Globo
Morte precoce de Paulinha Abelha gera comoção entre amigos famosos: "Nunca será esquecida" - Reprodução/TV Globo

A morte da cantora Paulinha Abelha aos 43 anos nesta quarta-feira (23) gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais. Assim que a notícia foi confirmada, vários famosos se pronunciaram.

Colega de gênero, o cantor Wesley Safadão deixou uma mensagem para a cantora em seu perfil nas redes sociais. "Que tristeza te perder tão precocemente! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos à família, fãs e amigos!", declarou ele.

A cantora Gretchen também deixou um desabafo em seu perfil oficial. "Luto. Meu Deus, não consigo acreditar! Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo pra sempre", disse.

O ator Ed Gama também se pronunciou. "Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros  Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida."

Mel Rios, cantora, e amiga próxima da estrela, deixou uma mensagem comovente: "Descanse em paz nossa eterna Paulinha Abelha, uma menina pura de um coração lindo e gigante, sempre simpática atenciosa amorosa com todos ao seu redor, tu agora volta aos braços do pai o nosso criador", declarou.

Veja:

MORTE FOI CONFIRMADA NESTA QUARTA

Morreu nesta quarta-feira (23) a cantora Paulinha Abelha, um dos ícones do grupo Calcinha Preta. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Ela tinha apenas 43 anos e lutava contra complicações de problemas renais desde o início do mês.

Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe da banda lamentou a morte e se mostrou abalada.

"É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz! Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco... Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura!"