Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Morte de Paulinha Abelha é a segunda no Calcinha Preta em menos de quatro meses

Banda Calcinha Preta, que confirmou nesta quarta-feira (23) a morte de Paulinha Abelha, perdeu outro vocalista em novembro de 2021

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte de Paulinha Abelha é a segunda no Calcinha Preta em menos de quatro meses - Instagram
Morte de Paulinha Abelha é a segunda no Calcinha Preta em menos de quatro meses - Instagram

A morte precoce da cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda de forró Calcinha Preta, comoveu fãs e amigos nesta quarta-feira (23). Mas essa não é a primeira vez que o grupo musical perde um integrante, recentemente, eles passaram por um luto.

O grupo, que completa 27 anos de carreira, já perdeu ao menos três músicos e, os dois últimos, com menos de quatro meses de diferença. Em novembro de 2021, o primeiro vocalista da banda foi morto na casa onde morava.

A vítima se trata de José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, que tinha 57 anos quando foi assassinado. Além dos dois cantores, a banda musical também perdeu um assistente administrativo em um acidente de carro.

A morte da artista foi confirmada pela assessoria da cantora. Ela tinha apenas 43 anos e lutava contra complicações de problemas renais desde o início do mês. Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe da banda lamentou a morte e se mostrou abalada.

"É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós", diz parte do comunicado.

FAMOSOS LAMENTAM

A morte da cantora Paulinha Abelha aos 43 anos nesta quarta-feira (23) gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais. Assim que a notícia foi confirmada, vários famosos se pronunciaram.

Colega de gênero, o cantor Wesley Safadão deixou uma mensagem para a cantora em seu perfil nas redes sociais. "Que tristeza te perder tão precocemente! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos à família, fãs e amigos!", declarou ele.

A cantora Gretchen também deixou um desabafo em seu perfil oficial. "Luto. Meu Deus, não consigo acreditar! Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Para acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo para sempre", disse.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!