Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Morre Regina Vianna, atriz de 'O Rebu' e 'Dancin' Days', aos 81 anos

Conhecida por trabalhos como 'O Rebu' e 'Dancin' Days', atriz Regina Vianna morreu aos 81 anos na noite do último domingo (18); saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Regina Vianna, atriz de 'O Rebu' e 'Dancin' Days', aos 81 anos - Reprodução/TV Globo
Morre Regina Vianna, atriz de 'O Rebu' e 'Dancin' Days', aos 81 anos - Reprodução/TV Globo

Morreu na madrugada do último domingo (18) a atriz Regina Vianna, aos 81 anos. A veterana da TV Globo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), não resistiu às complicações e foi a óbito no Hospital de Clínicas de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, a artista estava internada desde a última quarta-feira (14), quando foi encontrada pelo irmão Arnaldo Cesar da Costa Vianna e pela cunhada Cristina Vianna caída no chão, mas ainda respirando, devido ao AVC.

O corpo da atriz será cremado em Itaboraí, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. A família informou que, por esse motivo, não acontecerá o velório. "Que Deus a receba com seu magnânimo amor", desejou o irmão.

Para quem não se lembra, Regina Vianna ganhou notoriedade nacional na década de 1970, quando atuou em grandes novelas da TV Globo. Em O Rebu (1974), ela interpretou Roberta Menezes; já em Dancin' Days, a atriz encarnou o papel de Neide. O último trabalho de Regina na televisão foi em Eu Prometo (1983).

LUTO!

Na noite deste domingo (18), morreu o empresário Abilio Diniz, aos 87 anos. Internado há mais de duas semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma pneumonia, o magnata faleceu após complicações respiratórias. A família Diniz confirmou a triste notícia.

"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho", disse a família em um comunicado oficial.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.