Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Família anuncia a morte do ator Nilton Moreira aos 32 anos: "Sempre estará presente"

O ator, modelo e influenciador Nilton Moreira morreu em Goiânia após ter uma pneumonia agravada pela Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre ator Nilton Moreira - Reprodução/Instagram
Morre ator Nilton Moreira - Reprodução/Instagram

O ator, modelo e influenciador digital Nilton Moreira morreu na última segunda-feira (15), aos 32 anos, após complicações causadas pela Covid-19. O artista estava internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, e teve uma pneumonia agravada pela doença.

Segundo o programa Encontro, da TV Globo, a família afirmou que ele era imunossuprimido e tinha deficiência imunológica. Além disso, essa teria sido a terceira vez que o ator contraiu o Coronavírus.

Com mais de 34 mil seguidores nas redes sociais, ele também fazia parte da equipe de colaboradores da boate Roxy, que prestou uma homenagem ao falecido nas redes sociais.

“As luzes neon da Roxy não brilharão mais com a mesma intensidade. Hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos. Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa. Desejamos forças a todos os amigos e familiares que ficam por aqui”, escreveu o perfil no Instagram.

O sepultamento do ator e modelo foi feito no Cemitério Vale do Cerrado, na Rodovia dos Romeiros.

Surto de Covid-19 no 'A Tarde É Sua'

Após Sonia Abrão ser afastada do A Tarde é Sua com Covid-19, outro membro da equipe foi diagnosticado nesta terça-feira (16).

Foi a vez de Elias Abrão, irmão da apresentadora, de se contaminar com o coronavírus. Ele dirige a atração da RedeTV! e deve ficar afastado, assim como a famosa. "Bora lá colocar essa Covid pra correr. Tem sempre a primeira vez", contou o profissional nas redes sociais.

Considerando que a Covid-19 pode demorar até 11 dias para se tornar sintomática, é possível que outros membros do programa sejam diagnosticados.