Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALECEU

Morre aos 71 anos o produtor musical Arnaldo Saccomani

Ele enfrentava problemas de insuficiência renal e complicações de uma diabetes

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 07h39 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 71 anos o produtor musical Arnaldo Saccomani - Reprodução/Instagram
Morre aos 71 anos o produtor musical Arnaldo Saccomani - Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 27, aos 71 anos, o produtor musical e compositor, Arnaldo Saccomani.

Conhecido por ter sido jurado de diversos programas de calouros como o Ídolos, o produtor havia deixado o SBT no início deste ano após permanecer na emissora durante 14 anos.

A morte foi divulgada pela filha, Thais Saccomani, em seu perfil nas redes sociais. Ela dividiu um clique de mãos dadas com o pai e, na legenda, disse: “Sempre estaremos juntos”.

O motivo do falecimento ainda não foi revelado, mas o produtor tinha uma rara doença renal, chamada uremia, diagnosticada em 2019 e, também, sofria com grave diabetes.

MÃE E FILHA

Eliana surgiu em um raro clique ao lado da mãe nesta quarta-feira (26).

A apresentadora resgatou uma imagem de quando estava grávida e posava ao lado de Dona Eva, sua mãe. De rostinhos colados, as duas mostram a semelhança. O motivo da foto é para comemorar os 81 anos da matriarca.

"Esta foto expressa a força de nossa união, determinação, amizade, respeito, amor incondicional e fé. Somos abençoados por termos uma matriarca tão inspiradora e amorosa. Agrademos todos os dias por sua educação, apoio e perseverança. Obrigada por ter me ensinado a ser uma mulher de fibra, assistindo de perto suas lutas e vitórias. Muitos vivas pelo seu dia. Te amamos, Evinha. Saúde, mãe", escreveu Eliana na legenda.