Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Morre aos 65 anos Pedro Domingos, inspiração do hit 'Acorda Pedrinho'

Pedro Domingos do Prado, inspiração do hit 'Acorda Pedrinho', foi encontrado morto aos 65 anos em um hotel em Curitiba; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 65 anos Pedro Domingos, inspiração do hit 'Acorda Pedrinho' - Reprodução/Instagram
Morre aos 65 anos Pedro Domingos, inspiração do hit 'Acorda Pedrinho' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), morreu aos 65 anos Pedro Domingos do Prado, inspiração do hit Acorda Pedrinho, da banda Jovem Dionisio. A causa da morte ainda não divulgada.

De acordo com o G1, a Prefeitura de Curitiba afirma que o homem foi encontrado já sem vida em um quarto de hotel no centro de Curitiba. O velório acontece nesta terça-feira (26) na Capela Municipal São Francisco de Paula, com sepultamento previsto para 16h, no Complexo Cerimonial de Pinhais.

Através das redes sociais, o grupo fez questão de lamentar a morte do senhor que é responsável pela história por trás de Acorda Pedrinho. Pedro Domingos era conhecido por sempre ser visto dormindo no boteco que ele e os integrantes da banda frequentavam - antes se tornar a música de sucesso, a frase "acorda, Pedrinho" era uma piada entre os amigos.

"Hoje, o bar do Dionisio, a Jovem Dionisio, o Juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra para terminar aquela partida de sinuca", escreveu a banda em uma homenagem especial.

Jovem Dionisio é uma banda formada por cinco amigos: Bernardo Pasquali, Rafael, Gustavo, Bernardo Hey e Gabriel. O grupo nasceu em 2019, mas só estourou em 2022, quando viralizou com a canção Acorda Pedrinho.

Veja:

TRISTE!

Morreu na última sexta-feira (22) Jessica Vitória Canedo após ser falsamente apontada como affair do humorista Whindersson Nunes. A jovem de 22 anos recebeu uma enxurrada de ataques nas redes sociais após uma conversa falsa com o comediante viralizar na internet.

Quem confirmou o óbito foi a mãe Ines Oliveira através de um comunicado nas redes sociais. Ela revelou que a menina sofria com problemas psicólogicos e atribuiu a tragédia aos comentários maldosos que ela recebeu nos últimos dias. "É com pesar que informamos que, nessa manhã do dia 22/12, a Jéssica não resistiu à depressão, a tanto ódio, e veio a óbito. Será velada hoje e o enterro será amanhã", disse em nota.