Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Morre aos 52 anos Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandy e esposa do músico Andreas Kisser

Em longo desabafo, marido de Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandy, anuncia a morte da esposa

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 52 anos Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandy e esposa do músico Andreas Kisser - Reprodução/Instagram
Morre aos 52 anos Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandy e esposa do músico Andreas Kisser - Reprodução/Instagram

Líder da banda Sepultura, o músico Andreas Kisser anunciou neste domingo (3), a morte da mulher, Patrícia Perissinoto, aos 52 anos.

Ela era madrinha de Theo, filho da cantora Sandy com Lucas Lima. Os dois casais eram muito amigos e sempre trocaram figurinhas nas redes sociais. 

No longo texto em que anunciou a perda, ele comoveu os fãs ao falar abertamente sobre a perda da mulher com quem era casado há 27 anos. 

"Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga", disse ele. 

Patrícia Perissinoto tinha câncer e deixa três filhos: Enzo, Giulia e Yohan.

O texto de Andreas pode ser lido na íntegra abaixo.

"Esse foi o último post do amor da minha vida Pat, no Dia dos Namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você É a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo Nene. Incrível e emocionante ver todo o movimento que as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos que postaram e que fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!".

Veja:

MUDANÇAS

A cantora Sandy deixou os fãs perplexos ao mostrar seu novo visual. Ela apareceu ruivíssima e com os cabelos mais curtos para sua nova turnê. Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu poderosa com ao apresentar o look ousado. Essa é a segunda vez que ela pinta os cabelos de uma cor avermelhada, a primeira foi ainda nos anos 2000.

"A nova ruiva do pedaço!", declarou ela na legenda das fotos.