Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro, da dupla com Capataz

Cantor sertanejo João Carreiro, da dupla com Capataz, morre após passar por cirurgia delicada; a informação foi confirmada no perfil do artista

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro, da dupla com Capataz - Reprodução/ Instagram
Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro, da dupla com Capataz - Reprodução/ Instagram

O dia amanheceu mais triste para os fãs da música sertaneja após circular a notícia de que o cantor João Carreiro, da dupla com Capataz, morreu aos 41 anos na última quarta-feira (3). O famoso não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração.

Ainda ontem, a esposa de João Carreiro havia contado que o marido estava na sala de cirurgia em um hospital em Campo Grande. “O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, iniciou Francine Caroline, por volta das 17h.

Três horas depois, a situação se agravou e ela veio a público pedir orações pelo amado. Na madrugada, ela apareceu novamente para falar com os seguidores e lamentou a perda. “Minha vida me deixou”, escreveu. 

A informação foi confirmada no Instagram de João Carreiro. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria, o velório será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal do artista, no Mato Grosso. Ele deixa a mulher e a filha do casal, Helena, de 5 anos, além de Caru Comparin Corrêa, fruto de um relacionamento anterior. 

MORRE PRODUTOR MUSICAL DE FAMOSOS 

O produtor musical Hudson Hostins, responsável por diversos sucessos do gênero, faleceu na última sexta-feira (29). A notícia chegou através das redes sociais de artistas que trabalharam com o profissional, incluindo Simaria e Gabi Martins, entre outros.

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

Embora a família não tenha se pronunciado e a conta oficial de Hudson também não mencione a tragédia, os amigos que já trabalharam com ele fizeram questão de se despedir na web, com alguns revelando a natureza do que ocorreu.

Simaria foi discreta e apenas homenageou: "Muito obrigada por todos os momentos lindos, por toda contribuição e, principalmente, pela sua amizade e lealdade. Muito difícil de acreditar, que o nosso Deus de bondade te receba de braços abertos".