Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Morando em Lisboa com maridão, Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso e derrete ao se declarar: "Te amo"

O casal está residindo em Portugal por um tempo e exibiram romance puro na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morando em Lisboa com maridão, Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso e derrete ao se declarar: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Morando em Lisboa com maridão, Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso e derrete ao se declarar: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Romance nunca é demais para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Morando em Lisboa, em Portugal, o casal derreteu a web nesta quinta-feira (17) com um clique para lá de amoroso no novo destino da família. Vale lembrar que a apresentadora e os filhos - Titi, Bless e Zyan - se mudaram para o exterior para acompanhar o paizão enquanto ele grava uma série em Madrid, na Espanha. 

Aproveitando o dia de folga do ator, a loira encantou os internautas com uma declaração junto da foto: "Meu amor. Te amo".

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a demonstração de afeto e cobriram os papais de elogios. "Esse casal é tudo", escreveu um. "Lindos de morrer", disse outro. 

EITA

Fernanda Rodrigues precisou se defender nesta terça-feira (15), após receber algumas críticas por ter compartilhado um clique curtindo a viagem que está fazendo em Portugal.

A atriz posou ao lado de Giovanna Ewbank em terras portuguesas e vários internautas indicaram que ela deveria ter feito quarentena antes de passear com as amigas, o que não deixou a artista muito feliz.

Veja: