Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Morando com Viih Tube, Rodrigo Mussi abandona casa da ex-BBB: “Fico sozinho”

Após alguns dias no apartamento de Viih Tube, Rodrigo Mussi decide continuar recuperação em São José dos Campos

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morando com Viih Tube, Rodrigo Mussi abandona casa da ex-BBB - Instagram
Morando com Viih Tube, Rodrigo Mussi abandona casa da ex-BBB - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), o ex-BBB Rodrigo Mussi decidiu abandonar a casa da também ex-BBB Viih Tube, onde permaneceu por alguns dias, depois do grave acidente de trânsito que sofreu.

Após dois meses na UTI e de tratamentos intensos, o ex-brother explica que já está se recuperando e, por isso, decidiu deixar o apartamento da amiga, que cedeu o espaço para que ele ficasse mais à vontade durante a recuperação.

Em entrevista ao Gshow, o bonitão contou que permaneceu na residência da atriz apenas por cinco dias e decidiu voltar para sua cidade, no interior de São Paulo: “Já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho”, revelou ele.

O gerente comercial, que disse que nasceu novamente, contou ainda o que planeja fazer agora que está fora do hospital: “Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar. O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante”, disse ele.

“Depois do Lollapalooza, fiquei com vontade de apresentar podcasts. Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tem que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá”, revelou.

EFEITO COLATERAL

No último sábado (04), Rodrigo Mussi revelou um curioso efeito colateral que teve após o acidente, que causou um traumatismo craniano. Sincero, ele explicou que perdeu boa parte de seu paladar e olfato. 

"Primeira vez que de fato saio da rua, meu primeira contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais", disse ele.

Siga a Contigo no Instagram!