Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO MUDOU?

Monique Evans vira piada com resultado de procedimento facial: "Não vi diferença"

Monique Evans vira piada ao mostrar antes e depois de procedimento feito para dar 'efeito lifting' no rosto

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans vira piada com resultado de procedimento facial: "Não vi diferença" - Reprodução/Instagram
Monique Evans vira piada com resultado de procedimento facial: "Não vi diferença" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1), a ex-modelo Monique Evans causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar o resultado de seu procedimento com fios de sustentação no rosto.

É que a apresentadora fez preenchimento labial e implantou fios PDO, usados para dar um 'efeito lifting', levantando o rosto e diminuindo marcas de expressão e rugas.

"O antes e depois de colocar os fios de PDO. Sem exageros, muito natural! Estou mega feliz! Ah, reparem no preenchimento na boca. Amei", escreveu ela na legenda ao mostrar o novo rosto.

Acontece que alguns seguidores não perceberam muita mudança. "Não mudou muita coisa, não", disse uma admiradora. "Ficou a mesma coisa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Me desculpe, mas não vi diferença".

Apesar disso, teve os fãs que defenderam a mãe de Bárbara Evans. "Ficou linda", disse uma seguidora. "Perfeita de qualquer forma", elogiou outra.

Veja:

ALFINETADA

A apresentadora Monique Evans comprou uma verdadeira briga com os fãs do vencedor do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar.

É que, em seu perfil das redes sociais, a loira decidiu dar uma bela alfinetada no marido da digital influencer. Ao citar a ex-BBB Jade Picon, que está em meio a uma polêmica após ser escalada para a próxima novela das nove mesmo sem der DRT (registro profissional), ela não perdoou o ex-brother.