Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Monique Evans publica fotos raríssimas ao lado do filho: "Quando ele nasceu eu era uma criança"

Discreto, Armando Evans foi descrito pela apresentadora como "exemplo do que um homem deve ser"

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans publica fotos raríssimas ao lado do filho: "Quando ele nasceu eu era uma criança" - Reprodução/Instagram
Monique Evans publica fotos raríssimas ao lado do filho: "Quando ele nasceu eu era uma criança" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Monique Evans emocionou os fãs ao publicar uma sequência de fotos raríssimas ao lado do filho, Armando Evans. Ele é o primogênito da estrela.

Nesta quinta-feira (17), o rapaz comemorou mais um ano de vida. Ao se declarar ao herdeiro, ela lembrou que era muito jovem quando ele nasceu.

"Hoje é aniversário do meu filho amado. Quando ele nasceu eu era uma criança! Aprendi a ser mãe com ele me dando aula de como ser filho. Sempre o melhor em tudo! O melhor da turma, o melhor marido, o melhor pai. Ele é exemplo de como um homem deve ser", afirmou ela.

A apresentadora também lembrou que ele nunca gostou de aparecer. "Na dele, sempre fugindo dos holofotes... Talvez por isso muitos não saibam que sou mãe do Armando. Era muito lourinho e vivia grudado em mim, por isso o apelidei de pinto (motivo de muitas piadas)", lembra ela.

Ao fim, ela desejou um dia especial ao herdeiro. "Filho, Parabéns por esses anos de sabedoria! Que você consiga realizar tudo que sempre sonhou... Te amo demais! Feliz aniversário!", declarou ela.

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Bárbara Evans está passando pelo processo de fertilização in vitro e, ao responder uma série de dúvidas dos seguidores durante a noite da última segunda-feira (14), falou sobre o motivo do processo, a transferência dos embriões e, ainda, revelou a quantidade de filhos que deseja ter com Gustavo Theodoro.

Veja: