Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Monique Evans perde 20 kg e choca fãs ao exibir nova silhueta: "Emagreci"

Outra pessoa? Monique Evans perde 20 kg, exibe nova silhueta e choca fãs com transformação; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans perde 20 kg e choca fãs ao exibir nova silhueta: "Emagreci" - Reprodução / Instagram
Monique Evans perde 20 kg e choca fãs ao exibir nova silhueta: "Emagreci" - Reprodução / Instagram

A modelo Monique Evans fez seus fãs caírem para trás nesta terça-feira (3) ao publicar um clique impressionante de sua mudança após passar por uma reeducação alimentar. Para a surpresa dos fãs, ela revelou ter eliminado mais de 20 quilos durante o processo. "Olha como emagreci", comentou nos Stories do Instagram.

A musa dos anos 80 ainda detalhou como anda os cuidados com a saúde depois da transformação. "Amanhã tenho médico. Sei que não emagreci e não engordei, fiquei nos 20 kg. Mas vou lá para tomar uma injeção de vitamina D. Ele vai ver todos os meus exames para ver o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque não emagreci [risos]. Por ele, eu continuo emagrecendo. E porque eu não comecei a malhar ainda! Espero começar ou a Bárbara [Evans] me dá uma bronca também", relatou.

Quem também está dando uma atenção extra à saúde é sua filha, a atriz Bárbara Evans. Após o nascimento da primogênita Ayla, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou como tem sido o desafio em perder peso depois do parto. "Já foram 11 kg", contou ela, que ainda confessou qual é seu peso ideal.

No mês passado, Monique Evans derreteu os seguidores ao encontrar pela primeira vez a netinha. Ela publicou um clique adorável ao lado da recém-nascida Ayla e paparicou muito a nova princesa da casa. "As três gerações. Muito amor", legendou a ex-modelo.

Veja!

Monique Evans após perder 20 quilos

SEQUELAS DA GRAVIDEZ

No último domingo (24), a modelo Bárbara Evans fez um desabafo sincerão nas redes sociais ao relatar os 'efeitos colaterais' de sua primeira gravidez em seu corpo.  A filha de Monique Evans confessou que está com flacidez nos seios e não escondeu o incômodo com a situação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!