Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Monique Evans não segura a emoção e chora ao falar sobre netinho que faleceu: "Levei um baque"

Ela chorou muito com a notícia do falecimento do bebê da filha, Bárbara Evans; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans chora ao falar sobre a morte do netinho - Reprodução / Instagram
Monique Evans chora ao falar sobre a morte do netinho - Reprodução / Instagram

Monique Evans usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para desabafar sobre o momento bastante delicado durante a gravidez da filha, Bárbara Evans.

É que um dos bebês que ela esperava acabou falecendo hoje. Com coração amarrado, a vovó de primeira viagem desabafou sobre a situação da família.

"A Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria, não desenvolveu. Agora nós temos um bebê.  Eu postei de manhã cedo uns Stories super feliz porque ainda não tinha acontecido", lamentou.

A artista ainda contou que diversos internautas ficaram preocupados que a relação entre mãe e filha pudesse estar estremecida após a perda.

"Como eu não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando a ela se estamos brigadas, se eu 'não liguei' para o que aconteceu. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu tô triste porque têm um bebêzinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz, ela tá feliz e ela tem que estar feliz."

Mas Monique se apegou à fé e voltou a reforçar que está esperançosa pela chegada do outro bebê.

"Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme. Não acho que é justo eu ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Foi um choque para todos nós, mas ela tá bem. Eu que levei um baque", finalizou.

LUTO

Barbara Evans revelou nesta quinta-feira (16) que perdeu um dos bebês que esperava.

Grávida de gêmeos após um procedimento de fertilização, ela abriu o jogo em vídeos nas redes sociais contando que um dos bebês não resistiu.